Dragon Ball: Artista da franquia compartilha arte insana do Majin Vegeta

Capa da Publicação

Dragon Ball: Artista da franquia compartilha arte insana do Majin Vegeta

Por Paula Ramos

Talento é algo que sempre precisa ser aplaudido e admirado! Um ilustrador da franquia Dragon Ball compartilhou em suas redes sociais, uma imagem insana do visual do Vegeta controlado mentalmente pelo mago Babidi. O personagem já foi retratado com uma série de looks diferentes ao longo dos anos, além de exibir formas distintas do trabalho original de Akira Toriyama. Agora uma nova arte mostra todo o poder do personagem.

O artista por trás da nova imagem é dragongarowLEE, a pessoa por trás da história spin-off Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated as Yamcha, e ele apresenta um visual incrível e bastante ameaçador para o icônico personagem em um momento bastante sombrio de sua história.

A imagem foi disponibilizada no Twitter do ilustrador dragongarowLEE

O Majin Vegeta fez sua estreia durante a saga de Majin Buu, indo novamente para o lado do mal, se tornando a pior e mais letal versão de si mesmo. Sua forma inicial era apenas uma abertura para conseguir um nível ainda maior de poderes, quando ele ainda pretendia se igualar a Goku em níveis de habilidades.

Os fãs que quiserem conferir a história Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated as Yamcha., podem descobrir seu conteúdo apenas em inglês, através do site Viz Media. A série é descrita oficialmente como:

“Um estudante de ensino-médio do Japão está a caminho para um evento Dragon Ball, mas pega um atalho para conhecer uma jovem garota. Infelizmente, ele sofre um acidente fatal antes de ter a chance de conhecê-la e para a sua surpresa, ele acorda dentro do universo Dragon Ball como Yamcha!”

O que você achou do novo visual do Majin Vegeta? 

Confira também: