Dragon Age 4: Divulgada nova arte conceitual do jogo

Capa da Publicação

Dragon Age 4: Divulgada nova arte conceitual do jogo

Por Melissa de Viveiros

O próximo título da franquia Dragon Age continua em desenvolvimento. Embora a BioWare não tenha divulgado muitos detalhes sobre Dragon Age 4, o jogo recebeu um novo trailer no The Game Awards do ano passado. Agora, o produtor executivo, Christian Dailey, divulgou uma nova arte conceitual do jogo em sua conta no Twitter.

Na arte, é possível ver um personagem atirando com um arco feito de fragmentos mágicos e uma flecha formada por magia:

Dragon Age 4 está chegando!

Além da nova arte, Dailey sugeriu que talvez tenha mais a compartilhar em breve, em uma interação com Mark Darrah, o ex-produtor executivo da Bioware.

Darrah retuítou a arte conceitual com o comentário:

“Então quer dizer que CHRISTIAN pode postar novas artes conceituais…

Estou vendo como é.”

Ao que Dailey respondeu:

“Eu acho que eu posso… descubra amanhã!”

Pode ser que a resposta de Dailey seja apenas uma brincadeira entre os dois, mas certamente sugere que o produtor tem mais a compartilhar. Até o momento, já se sabe que Dragon Age 4 continuará a história da franquia, tendo o personagem Solas, de Dragon Age: Inquisition, como antagonista. É especulado que a trama levará os jogadores a Tevinter, e que é o império mágico do mundo de Dragon Age que vemos no trailer. 

Dragon Age 4 foi anunciado em 2018, no The Game Awards. Ainda não se sabe quando o jogo será lançado, embora em uma reunião de investidores o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, tenha dito que o jogo não será lançado antes de 2022.

 

Veja também: