Doutor Estranho: Principal suspeito da morte do herói nega envolvimento no crime

Capa da Publicação

Doutor Estranho: Principal suspeito da morte do herói nega envolvimento no crime

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

A recente morte de Stephen Strange nos quadrinhos da Marvel vem afetando muitos personagens na editora. Agora, em uma prévia cedida de forma exclusiva ao site CBR, Mordo, o principal suspeito de ter cometido o crime que ceifou a vida de Doutor Estranho,  afirmou de forma categórica não ter sido ele o responsável pelo ato.

Apesar de Mordo ter aparecido logo depois da cena de descoberta da morte de Doutor Estranho com o Olho de Agamotto e a capa do Mago Supremo, ele continua negando qualquer tipo de envolvimento no caso. As investigações continuam a todo vapor e até mesmo o próprio Stephen, em uma versão alternativa, apareceu para ajudar a solucionar o crime.

Capa da quarta edição divulgada pela editora

Ele e sua esposa, que já foi anunciada pela editora como a próxima Maga Suprema desse universo, confrontam Mordo que lhes informa não ter nenhum arrependimento nesta vida, exceto o de não ter culpa no cartório no que se refere ao assassinato de Stephen.

Mesmo com essa resposta enfática, ainda não se sabe como exatamente o Olho de Agamotto e a capa foram parar nas mãos de Modo, mas isso deverá ser esclarecido mais para frente.

The Death of Doctor Strange possui roteiro de Jed MacKay e ilustrações de Lee Garbett e sua quarta edição possui previsão de chegada às bancas americanas em 29 de dezembro.

Enquanto ela não chega, confira a prévia divulgada pela Marvel abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick