Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Integrante do Quarteto Fantástico pode aparecer no filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Integrante do Quarteto Fantástico pode aparecer no filme

Por Flávia Pedro

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 2022 e, desde que a Marvel Studios lançou o primeiro teaser oficial, muito se falou sobre as grandes participações que esse filme terá. Além de personagens já confirmados pelo próprio teaser como Wanda e Wong, alguns fãs estão teorizando sobre um outro grande personagem, dessa vez ligado ao Quarteto Fantástico.

A conta no twitter @MyTimeToShineH divulgou há algum tempo atrás uma lista bastante precisa sobre o elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que lhe dá crédito o suficiente para que sua opinião seja validada por muitos. No dia 19 de dezembro foi a vez dele tuitar sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, afirmando o seguinte:

“Eles adicionaram mais membros para os Illuminati. Senhor Fantastico é um deles agora.”

Doutor Estranho e Wanda, confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Para quem não está familiarizado com os Illuminati no universo da Marvel, eles são um grupo de super-heróis que se uniram secretamente para trabalhar por debaixo dos panos em quase todos os grandes acontecimentos envolvendo o Universo Marvel. Em sua formação original dos quadrinhos Senhor Fantástico (Reed Richards) fazia parte da equipe ao lado de Professor Xavier, Doutor Estranho, Namor, Homem de Ferro e Raio Negro, então faz sentido ele ser citado pelo insider.

Os Illuminatis nas HQs da Marvel

Esperamos para ver se esse boato se concretizará e qual ator dará vida ao Reed Richards – Rahul Kohli ou John Krasinski – se ele realmente der as caras neste segundo filme. Talvez um novo teaser revele mais sobre outras participações ou talvez eles deixem essa surpresa guardada até o dia de estreia nos cinemas, mas o fato é que esta possibilidade deixou muitos fãs contentes.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de maio de 2022, como estão suas expectativas para ele? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: