Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Nova linha de brinquedos apresenta herói com traje das HQs

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Nova linha de brinquedos apresenta herói com traje das HQs

Por Jaqueline Sousa

A divulgação da nova linha de brinquedos da Hasbro, a Marvel Legends, apresentou um traje inédito do Doutor Estranho. Ao que parece, o herói ganhará um novo visual em seu segundo filme solo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que marca o retorno do personagem interpretado por Benedict Cumberbatch em um filme solo no Universo Cinematográfico da Marvel (via CBR).

Na imagem divulgada pela Marvel, podemos ver o Mago Supremo com um traje vermelho e preto, o que o diferencia daquele estilo tradicional que já é conhecido do público. Além disso, a figura também vem com um par de mãos adicionais e um sling-ring, anel que ajuda o Doutor Estranho a criar seus portais. A figura está disponível em pré-venda pelo valor de US$31,49.

A nova linha de brinquedos da Hasbro apresentou um novo traje do Doutor Estranho.

O clássico traje apareceu pela primeira vez há 10 anos atrás, na série de quadrinhos Defensores, de Matt Fraction e Terry Dodson, quando o Doutor Estranho estava reunindo uma equipe para proteger a Terra de ameaças mágicas. Depois, o herói permaneceu com o visual por algum tempo em outros títulos até retornar a um estilo mais tradicional.

Além dele, a Hasbro também planeja mais sete figuras temáticas do universo do Doutor Estranho e outros personagens mágicos da Marvel, tanto dos cinemas quanto dos quadrinhos. Entre os personagens baseados em Multiverso da Loucura estão Wong, Karl Mordo e America Chavez. Os fãs que completarem toda a coleção também terão a oportunidade de montar Rintrah, o minotauro extradimensional.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022 nos cinemas. Enquanto a sequência não chega, podemos ver o Mago Supremo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chegou às telonas esta semana.

Aproveite também: