Capa da Publicação

Doutor Estranho: Marvel promete matar o Mago Supremo em nova saga dos quadrinhos

Por Camila Sousa

O Doutor Estranho se tornou um personagem muito importante para o MCU nos últimos anos, virando praticamente um “substituto” de Tony Stark nas produções do cinema. No entanto, parece que seu destino nos quadrinhos será bem diferente. A Marvel Comics anunciou uma nova fase em suas publicações, em que pretende matar Stephen Strange.

A revelação foi feita em um tuite na conta oficial do personagem, com o título de The Death of Doctor Strange (A Morte do Doutor Estranho) e o lançamento marcado para setembro de 2021. Segundo o Comic Book, a equipe criativa do quadrinho ainda não foi anunciada.

Mas vale lembrar que, se tratando dos quadrinhos, é muito provável que a morte não seja permanente e Strange volte em aventuras futuras. Apesar disso, o anúncio é um pouco peculiar, já que a Marvel costuma investir em publicações de personagens que estão no cinema e cortar HQs de propriedades às quais não tinha direito, como aconteceu com o Quarteto Fantástico. 

Nos cinemas, o Doutor Estranho voltará em seu segundo filme solo, No Multiverso da Loucura, previsto para 22 de março de 2022 com a volta de Benedict Cumberbatch ao papel principal e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate.

E você, acha que Strange vai ficar morto por muito tempo nas HQs? Deixe nos comentários e confira: 

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram