Doutor Estranho: HQ da Marvel apresenta novo Mago Supremo após a morte de Stephen Strange

Capa da Publicação

Doutor Estranho: HQ da Marvel apresenta novo Mago Supremo após a morte de Stephen Strange

Por Arthur Eloi

As HQs da Marvel agora têm um novo Mago Supremo. Após a morte do Doutor Estranho em uma nova série, outro personagem agora foi escolhido para assumir o manto e o título de Stephen Strange (via Comic Book).

A minissérie chamada The Death of Doctor Strange (A Morte de Doutor Estranho, em tradução livre) está prestes a receber a quarta e penúltima edição ainda em dezembro, mas já foi revelado que a substituta do protagonista será ninguém menos que Clea Strange, a esposa do herói.

Acontece que a minissérie serve como introdução para uma nova série, chamada apenas de Strange, que terá Clea como a Maga Suprema, lidando com a missão de proteger o Sanctum Sanctorum de ameaças sobrenaturais, ao mesmo tempo em que busca forma de trazer Stephen Strange dos mortos.

Confira o visual de Clea Strange como a Maga Suprema na capa de Strange #1:

Essa troca de título ainda deve acontecer nas páginas de The Death of Doctor Strange, cuja edição final chega às bancas dos Estados Unidos em 26 de janeiro de 2022. A minissérie, que mostra as consequências da morte inusitada de Stephen Strange, é escrita por Jed MacKay, com artes de Lee Garbett, e ainda não foi publicada no Brasil.

Strange começa a ser publicada nos EUA em 2 de março de 2022, com o retorno de Jed MacKay no roteiro, mas com Marcelo Ferreira assumindo a arte. A nova série também não tem previsão de chegada ao Brasil.

Aproveite e confira: