Capa da Publicação

Doutor Estranho reúne a equipe de deuses mais poderosa de todo Universo Marvel

Por Evandro Lira

Em sua nova HQ, a Marvel reuniu várias entidades cósmicas para enfrentar um vilão que ousou ameaçar as regras do planeta Terra. Após um grito de ajuda de Doutor Estranho, juntaram-se a ele Galactus, três Celestiais, Surtur e Ego, O Planeta Vivo.

Desde a primeira edição da saga antológica Marvel, o vilão Pesadelo tem dominado o mundo. Ele colocou todos na Terra em um sono mágico a fim de se alimentar dos sonhos e memórias que eles produzem. Mas o vilão, é claro, não poderia ter feito isso sozinho e contou com os poderes do Doutor Estranho.

Em um ato de astúcia, Pesadelo percebeu que a magia do Doutor Estranho o faria lançar um feitiço a nível mundial caso ele estivesse sob seu controle. Sendo assim, o vilão usou as habilidades do Mago Supremo e experimentou um poder como nunca antes.

Embora esteja sendo mantido preso, Stephen Strange ainda é o único que está consciente após a execução do plano de Pesadelo. Diante disso, em uma tentativa desesperada de dar um contra-ataque, Doutor Estranho usa sua magia para informar Galactus o que estava acontecendo.

Fragmento da página final de 'Marvel 3'

Fragmento da página final de ‘Marvel #3’

A página final da HQ termina com um suspense aterrador, com a chegada de alguns dos maiores deuses cósmicos da Marvel, incluindo o próprio Galactus, Ego, um clã de Celestiais e Surtur. O quadrinho se encerra com Pesadelo revelando que as pessoas da terra eram apenas o início do plano, e que agora ele estava pronto para sugar a energia do sonho das entidades cósmicas mais poderosas do universo.

O que vai acontecer no próximo capítulo, a gente não faz ideia, mas certamente os fãs devem testemunhar um dos embates mais épicos das histórias da Marvel.

A série antológica de seis edições intitulada ‘Marvel’, apresenta uma variedade de contos ambientados no universo da editora. A terceira edição desta minissérie se concentra na história do Doutor Estranho dominado e à mercê de um dos seus mais famosos inimigos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira