Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 será “próximo capítulo” da história de Wanda e fará justiça à personagem, diz roteirista

Por Evandro Lira

Um dos filmes que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel mais aguardam é, sem dúvida, a segunda aventura solo do Doutor Estranho. Não apenas porque veremos o desenvolvimento do Mago Supremo mas também porque reencontraremos a Feiticeira Escarlate após os eventos de WandaVision.

E quem decidiu deixar todo mundo ainda mais cheio de expectativas foi o roteirista do filme, Michael Waldron. O artista, que também escreveu a próxima série do Disney+, Loki, falou sobre o que esperar de Doctor Strange in the Multiverse of Madness em relação à personagem vivida por Elizabeth Olsen.

Doutor Estranho estará ao lado de Wanda em seu novo filme

De acordo com ele, o filme funcionará como uma continuação da história de Wanda:

“Tive a vantagem de poder ligar para Jac Schaeffer [showrruner de WandaVision] e falar com ela sobre a Wanda e tudo mais, porque era muito importante para mim entender o que ela fazia com a personagem. Também falei bastante com Lizzie [Olsen], que é uma amiga minha. Eu realmente trabalhei com ela e me certifiquei, ‘Ok, vocês acabaram de fazer uma série incrivelmente íntima sobre essa personagem, e tudo isso a fez crescer tanto. Vamos nos certificar de que estamos fazendo justiça e contando um próximo capítulo gratificante dessa história.’”

Doutor Estranho 2 já teve suas filmagens encerradas e está programado para chegar aos cinemas em março de 2022. Além de Elizabeth Olsen e Benedict Cumberbatch, o filme deve contar com Xochitl Gomez no papel de America Chavez e Benedict Wong no papel de Wong.

E aí, o que você espera do próximo filme do Doutor Estranho? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira