Doutor Estranho 2: Novo logo da sequência une Mago Supremo com a Feiticeira Escarlate

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Novo logo da sequência une Mago Supremo com a Feiticeira Escarlate

Por Gus Fiaux

No ano que vem, as portas do Multiverso estarão escancaradas e cabe ao Mago Supremo tentar fechá-las de alguma forma. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, teremos uma nova aventura de Stephen Strange – que dessa vez, vai se juntar com outros personagens, como America Chavez e, é claro, a Feiticeira Escarlate. E tudo isso pode ser só o começo de um caos ainda maior desencadeado sobre todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Recentemente, a equipe de produção do filme apareceu com novas toucas e bonés mostrando um novo logo do filme. Aqui, podemos ver o símbolo do Sanctum Sanctorum – o prédio místico onde o Doutor Estranho reside em Greenwich Village, em Nova York. Junto a ele, temos o elmo da Feiticeira Escarlate, item que ela passou a usar em WandaVision, após anos sem ter um visual fiel aos quadrinhos no MCU.

Novo logo mistura o elmo da Feiticeira Escarlate com o símbolo do Sanctum Sanctorum.

Tudo isso indica que a participação de Wanda Maximoff será bem grande no filme – como já era de se esperar, já que o nome de Elizabeth Olsen é o segundo listado no elenco, atrás apenas de Benedict Cumberbatch. Quanto à trama, há muitas suposições circulando na internet, e ninguém sabe se Wanda será uma aliada ou uma inimiga do Doutor Estranho no filme. De qualquer forma, devemos ver os efeitos de todas as bagunças que estão acontecendo no Multiverso.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em março de 2022.

Abaixo, relembre os melhores momentos de WandaVision: