Doutor Estranho No Multiverso da Loucura: Benedict Cumberbatch fala sobre a pressão do filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura: Benedict Cumberbatch fala sobre a pressão do filme

Por Chris Rantin

Em breve testemunharemos uma nova aventura do Mago Supremo, que encarará grandes ameaças em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Mas o novo capítulo do Universo Cinematográfico Marvel foi um tanto intimidador para Benedict Cumberbatch, que se sentiu pressionado com o sucesso do primeiro longa do herói.

Em uma longa entrevista para a Esquire, Cumberbatch confessou que teve que lidar com a pressão do sucesso estrondoso do primeiro filme e da maneira que os fãs abraçaram o seu personagem:

“Eu tive o ‘Medo do Segundo Álbum’ [quando um cantor se sente pressionado a superar seu trabalho anterior] com esse filme, como qualquer pessoa sentiria. Porque o primeiro foi um sucesso estrondoso e ele se tornou um personagem muito amado.” 

O ator continuou, afirmando que ainda que a Marvel Studios saiba lidar com as expectativas dos fãs, ele acredita que é difícil superar o hype criado pelos fãs:

“Eles [da Marvel] são muito bons em superar as expectativas, quando as expectativas estão baixas. Eu acho que é sempre difícil superar isso quando elas estão altas. Eu não estou dizendo que eles deixam [as expectativas] baixas. ‘Vamos fazer o Homem-Formiga!’ É só a forma que eles fazem essas coisas funcionarem. No papel você pensa ‘Isso é emocionante?’. Eles começaram a se arriscar mais agora, eu acho, os diretores estão bem alinhados com o estilo do estúdio. Mas, sabe, Taika Waititi, eles ficaram tipo, ‘nós vamos…? Isso vai funcionar?’ e Thor: Ragnarok foi divertido pra c*ralho.” 

Primeiro filme do Doutor Estranho brincou com os efeitos especiais e foi adorado pelos fãs.

Antes de brilhar em Doutor Estranho 2, Benedict Cumberbatch retorna como o Mago Supremo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que tem lançamento agendado para17 de dezembro deste ano. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 6 de maio de 2022.

Confira a lista completa de quem já foi confirmado no elenco do terceiro longa do Amigão da Vizinhança do MCU abaixo:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"