Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch se diz preocupado com filme ter “muito coisa acontecendo”

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch se diz preocupado com filme ter “muito coisa acontecendo”

Por Leo Gravena

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura promete ser um dos maiores filmes de herói solo do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo vários heróis e vilões para uma história que, ao que tudo indica, será bem interessante, mostrando o multiverso da Marvel de uma forma que ainda não vimos.

Porém, o protagonista do longa, Benedict Cumberbatch, que interpreta o Dr. Stephen Strange, estava preocupado com o fato de que, com tantos personagens e uma história tão louca, seu personagem ficaria apagado e não teria desenvolvimento.

Em uma recente participação no podcast WTF with Marc Maron, Cumberbatch falou sobre retornar como o Doutor Estranho na sequência do filme de 2016.  Em certo momento, ele for perguntado se aquele realmente era “o filme dele?” dada a presença de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e vários outros atores, novos e antigos, do MCU. O ator disse:

“Sim. Bem… É, esse é parte do problema. Tem muita coisa acontecendo [no filme]. É tipo, eu tenho um arco de personagem aqui? Isso está funcionando?”

O ator então continuou, aparentemente voltando atrás nos comentários e deixando claro que ele possui um bom papel no longa:

“Não, tem coisas ótimas para mim fazer [no filme]. Ele é bem cheio. É chamado O Multiverso da Loucura e é muito doido”

Feiticeira Escarlate terá um papel importante na sequência de Doutor Estranho.

Além de Cumberbatch como o Doutor Estranho e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, já estão confirmados em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura Benedict Wong como Wong, Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo, Rachel McAdams como Christine Palmer e a novata Xochitl Gomez como Miss America Chavez.

Porém, antes de estrelar a sequência de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch retorna como o Mago Supremo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que tem lançamento agendado para 16 de dezembro deste ano. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 6 de maio de 2022.

Confira também: