Patrulha do Destino: Michelle Gomez, de O Mundo Sombrio de Sabrina, entra para o elenco da série

Capa da Publicação

Patrulha do Destino: Michelle Gomez, de O Mundo Sombrio de Sabrina, entra para o elenco da série

Por Chris Rantin

O elenco da terceira temporada de Patrulha do Destino está crescendo. De acordo com o Deadline, Michelle Gomez, conhecida por seu trabalho em O Mundo Sombrio de Sabrina, será a vilã Madame Rouge na série.

Madame Rouge é uma vilã da DC Comics sendo parte da Irmandade Negra, grupo que antagoniza a Patrulha do Destino nos quadrinhos. Sendo uma mulher com poderes elásticos, ela é conhecia por sua habilidade de mudar de forma, tendências criminosas e muita versatilidade, o que faz com que ela seja uma das maiores espiãs da organização vilanesca.

Madame Rouge

Na série, Gomez terá um papel regular, ou seja, aparecerá em diversos episódios. A breve descrição da Madame Rouge na série diz que ela tem uma missão muito importante para concluir. O problema é que ela não tem a menor ideia do que ela precisa fazer, visto que perdeu sua memória.

Além de ter vivido Madame Satã/Lilith em O Mundo Sombrio de Sabrina, Michelle Gomez é lembrada por Doctor Who e, atualmente, trabalha na série The Flight Attendant da HBO Max.

É esperado que a terceira temporada da série seja lançada ainda este ano, mas não há nenhuma previsão para sua estreia. Nos Estados Unidos a série será parte do HBO Maxenquanto no Brasil ela deve estar presente na HBO Go.

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Patrulha do Destino: