Capa da Publicação

Dois filmes da Marvel chegarão ao HBO Max, streaming da Warner

Por Evandro Lira

Filmes baseados em obras da Marvel Comics como Os Novos Mutantes e Motoqueiro Fantasma desembarcam na HBO Max, streaming da WarnerMedia, a partir de abril. Ambos os filmes, um de 2020 e o outro de 2007, não são produções da Marvel Studios, empresa pertencente à Disney.

Embora Os Novos Mutantes seja hoje um título da Disney, um acordo entre a antiga 20th Century Fox com a WarnerMedia impede que o filme seja lançado no Disney+. Ao invés disso, o longa chega pelo serviço da concorrente.

Motoqueiro Fantasma, por sua vez, é uma produção da Sony Pictures, que não tem um serviço de streaming próprio. O filme, estrelado por Nicholas Cage, é um dos títulos mais notáveis a chegar à plataforma da Warner em abril.

‘Os Novos Mutantes’ e ‘Motoqueiro Fantasma’ estão chegando a HBO Max americana

A coisa divertida sobre a chegada dos dois títulos ao serviço é que os assinantes norte-americanos poderão assistir as história dos heróis da Marvel na casa da DC, afinal, é lá onde estão disponíveis filmes da editora do Batman e do Superman, incluindo o recente Liga da Justiça de Zack Snyder.

Por enquanto, a HBO Max é um serviço de streaming que opera apenas nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão de chegada é junho de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira