Capa da Publicação

Disney+ atinge grande marca de assinantes

Por Cristiano Rantin

O Disney+ é um sucesso tremendo! Durante o evento para mostrar os números do primeiro bimestre, a Disney revelou que no começo de janeiro a plataforma de streaming já acumulava cerca de 95 milhões de usuários.

Durante o Disney Investor Day, no final de 2020, a Disney anunciou que contava com 86,8 milhões de assinantes no Disney+. Hoje foi revelado que em 2 de janeiro de 2021, a plataforma já contabilizava 94,9 milhões, totalizando um crescimento de oito milhões em apenas um mês.

“Nós acreditamos que as ações estratégicas que estamos tomando para transformar a nossa empresa vão estimular nosso crescimento e melhorar o valor das nossas ações, como demonstrado por essas marcas incríveis que nós estamos fazendo nos nossos negócios, [esperamos ter] atingindo mais de 146 milhões de inscritos nas nossas plataformas de streaming até o fim do bimestre,” disse Bob Chapek, CEO da Disney. “Nós estamos confiantes que com a nossa robusta produção de conteúdo excepcional de alta qualidade, e com os lançamentos que virão […] nós estamos bem posicionados e vamos conquistar ainda mais sucesso no futuro.” 

Disney+ não para de crescer!

Ainda que seja o carro chefe da Disney, ele não é o único serviço de streaming da empresa que teve um grande crescimento. ESPN+, que em dezembro de 2020 tinha 6 milhões de assinantes, agora tem 12,1 milhões de usuários. Já a Hulu teve um aumento de 9 milhões neste mesmo período, saindo de 30,4 milhões para 39,4 milhões.

Não deixe de conferir os Filmes e séries que chegarão em 2021 no Disney+:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"