Capa da Publicação

Disney anuncia adiamento de Kingsman e outros filmes da Fox

Por Gabriel Mattos

Finalmente a tão sonhada vacina da Covid-19 está entre nós, mas enquanto governos de todo o mundo começam a se movimentar para imunizar sua vacinação, novos filmes são afetados pelo cenário de pandemia. Continuando a onda de adiamentos, dessa vez a Disney anunciou o atraso de diversas produções da 20th Century Fox (via CB).

O principal motivo é o novo pico de casos em todo mundo depois das festas de final de ano. A empresa não tem como garantir que os cinemas estejam abertos nas datas anteriores de lançamento, ou mesmo se a população estaria disposta a ir ao cinema com a força que a Disney gostaria.

Apesar de difícil, a decisão parece ser a estratégia necessária para esse momento.Confira a lista de filmes afetados:

King’s Man: A Origem

A franquia Kingsman está de volta para contar os segredos da criação da famosa organização secreta. O primeiro filme marcou os fãs de ação com uma cena épica na igreja e desde então a franquia é sinônimo de sequências surreais. Um novo grupo de tiranos planeja começar uma guerra catastrófica e os agentes do Rei precisarão detê-los. King’s Man: A Origem, que lançaria no dia 28 de fevereiro, foi adiado para 20 de agosto.

Bob’s Burgers: O Filme

Quem é fã de Simpsons e outras animações do canal Fox pode ter ouvido falar de Bob’s Burgers. Mesmo não sendo tão populares no Brasil, as histórias do restaurante de Bob Belcher e sua família são tão engraçadas que já renderam mais de 11 temporadas sem previsão de acabar. Infelizmente o filme musical que estava previsto para abril não tem mais data de estreia, o que pode significar um eventual cancelamento ou que ele chegará direto no Star+.

Ron’s Gone Wrong

Não havia muita informação ou divulgação sobre Ron’s Gone Wrong (“Ron deu errado“), então nem é tão surpreendente que tenha sido adiado mais uma vez. Esse será um filme de animação 3D da Fox, onde um garoto que não sabe interagir com outras crianças acaba fazendo um amigo robô. A história vai mostrar a evolução dessa amizade e as dificuldades de conexão que surgiram na era das redes sociais. Antes previsto para abril, o filme chegará aos cinemas no dia 22 de outubro.

The Night House

Sob o selo Searchlight, The Night House (“A Casa Noturna“) é um filme indie que sairá pela Fox. Ele é estrelado por Rebecca Hall e conta um suspense sobrenatural sobre uma viúva que acaba descobrindo segredos aterrorizantes sobre seu falecido marido. O filme deve estrear no dia 16 de julho.

The Eyes of Tammy Faye

The Eyes of Tammy Faye (“Os Olhos de Tammy Faye”) é um drama baseado em um documentário sobre a vida da religiosa Tammy Faye. O filme contará sobre sua surpreendente ascensão, queda e redenção, ao lado de seu marido Jim Bakker (interpretado por Andrew Garfield) nos anos 80. O filme terá um lançamento limitado no dia 24 de setembro.

Antlers

Outro filme independente da Fox que foi abraçado pela Disney é Antlers (“Chifres”). Produzido por Guillermo del Toro, essa história de terror mostra uma professora e seu irmão, o xerife de uma isolada cidade de Oregon, investigando os segredos sobrenaturais de um dos alunos. Segredos esses que acabam despertando uma criatura ancestral. O filme agora chega apenas no dia 29 de outubro, nas vésperas do Dia das Bruxas.

O Beco das Almas Perdidas

Dirigido por Guillermo Del Toro e com um elenco espetacular, incluindo Bradley Cooper e Cate Blanchett, O Beco das Almas Perdidas é um reboot de um terror psicológico dos anos 40. Um jovem ambicioso com um talento para manipular pessoas se junta a uma psiquiatra ainda mais perigosa do que ele. O filme agora estreia no dia 3 de dezembro.

Animado para essa enxurrada de terror da Disney? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse