Diretor de arte de God of War mostra como Galactus e Surfista Prateado seriam no MCU

Capa da Publicação

Diretor de arte de God of War mostra como Galactus e Surfista Prateado seriam no MCU

Por Gus Fiaux

Uma das duplas mais conhecidas dos quadrinhos da Marvel são personagens que sempre estiveram em conflito com o Quarteto Fantástico – bem, ao menos um deles. Galactus e o Surfista Prateado foram introduzidos no início como mestre e servo, com o eremita platinado sempre buscando novos planetas para saciar a fome do titã cósmico. A dupla eventualmente se separou, com o Surfista Prateado seguindo um caminho mais heroico, mas todos queremos vê-los em sua glória completa, dizimando planetas e mundos, quando forem apresentados no MCU.

Agora, Rafa Grassetti – o diretor de arte por trás de God of War – acaba de compartilhar uma nova imagem que traz sua versão dos dois personagens, bem fiel aos quadrinhos. Rafa já havia feito várias artes anteriormente e o seu foco é reimaginar personagens que ainda vão aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel. Dessa vez, ele traz os dois colossos, respeitando o tamanho e a forma original desses personagens nas HQs.

A arte foi divulgada no Twitter do artista e você pode conferi-la abaixo:

Galactus e Surfista Prateado, por Rafa Grassetti.

Sabemos que o Quarteto Fantástico logo deve estar retornando de vez ao MCU e adoraríamos ver o grupo em um embate para salvar a Terra da fome de Galactus. Com sorte, isso não deve demorar para acontecer, e aí teremos a oportunidade de ver um novo núcleo cósmico dos quadrinhos sendo apresentado aos cinemas. Quem sabe, o próprio Surfista Prateado terá um papel maior a desempenhar nos filmes. O que você acha que será dos personagens?

Ainda não há previsão de lançamento para o reboot do Quarteto Fantástico da Marvel Studios.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o Galactus: