Digimon: Reboot apresenta retorno e transformação de Omegamon

Capa da Publicação

Digimon: Reboot apresenta retorno e transformação de Omegamon

Por Melissa de Viveiros

O reboot de Digimon Adventure introduziu uma sequência de transformação para Omegamon em seu penúltimo episódio. Favorito entre os fãs, a fusão de WarGreymon e MetalGarurumon fez sua primeira aparição no segundo episódio da série. Agora, o digimon retornou para a batalha final, com sua transformação recebendo uma sequência de animação que não havia sido apresentada antes (via ComicBook).

O novo anime foi lançado em comemoração aos 20 anos da franquia, mas trouxe grandes mudanças desde o princípio, incluindo a aparição inicial de Omegamon. Agora, o digimon retornou próximo ao fim da série, na qual os heróis já estão enfrentando Abaddomon em uma grande batalha final. Na cena, a criatura canaliza as esperanças e sonhos das crianças do mundo real, e sua evolução finalmente foi mostrada na íntegra. Você pode conferir o momento abaixo:

A transformação de Omegamon concluída.

Com a trama próxima do fim, Tai e os outros DigiEscolhidos estão enfrentando o grande vilão. Assim como indicado por uma profecia, a Grande Catástrofe teve início, e as crianças precisam derrotar a entidade das trevas antes que ela absorva tanto o mundo digital quanto o mundo real, o que transformaria tudo em um grande vazio. A tarefa parecia ainda mais impossível devido ao fato dos heróis não conseguirem atacar Abaddomon, mesmo com os poderes do nível Mega.

No novo episódio, isso começou a mudar quando as crianças do mundo real começaram a assistir à batalha. Isso fez com que as esperanças deles chegassem aos DigiEscolhidos, dando mais poder a eles. Com essa energia sendo redirecionada a Tai Matt, os digimons dos dois, WarGreymonMetalGarurumon, conseguiram se transformar em Omegamon pela terceira vez na nova série. Graças ao apoio das crianças do mundo real, porém, essa transformação se tornou ainda mais forte, o que impactará a batalha final e concluirá a série.

Confira também nossa lista com 10 coisas que você talvez não saiba sobre Digimon: