Capa da Publicação

Digimon Adventure: Anime apresenta novas Megaevoluções

Por Gus Fiaux

Digimon Adventure continua a presentear seu público com batalhas épicas e grandes evoluções de seus principais heróis. No mais recente capítulo do anime, tivemos uma luta colossal entre algumas Megaevoluções, conforme todos os DigiEscolhidos se preparam para enfrentar a força sombria de Millenniummon. É nesse contexto que duas formas bem queridas pelos fãs fizeram sua estreia na nova versão do anime.

Embora tenham tentado impedir o retorno de Millenniummon, os DigiEscolhidos não conseguem retardar a volta do vilão e começam a se preparar para o pior. É aí que HolyAngemon se transforma em sua versão mais poderosa, o Goddramon, enquanto Angewomon se torna Holydramon, tudo para combater o poder absoluto do adversário. O resultado final é uma batalha linda de se ver.

Confira as Megaevoluções abaixo:

Goddramon e Holydramon contra Millenniummon.

Tudo isso aconteceu no 50º episódio do anime, depois que Tai WarGreymon tentam libertar os DigiEscolhidos da fúria de Millenniummon. Uma vez resgatados, os nossos heróis começam a emanar uma aura de esperança – e é isso que dá poder aos Digimon sagrados, que finalmente realizam suas MegaEvoluções. Eles conseguem salvar os DigiEscolhidos, colocando-os em orbes de luz, ao mesmo tempo que partem para o combate.

Embora alguns fãs tenham ficado decepcionados de não ver sequências de evolução para esses personagens, essa é certamente uma nova adição para o reboot da franquia que merece ser celebrada – especialmente considerando todo o poder bruto que esses personagens já demonstram aqui. Você gostou de ver Holydramon Goddramon em ação? Deixe nos comentários!

Digimon Adventure pode ser assistido no Crunchyroll

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre Digimon:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux