Digimon Adventure: Anime traz DigiEvolução bizarra de Palmon

Capa da Publicação

Digimon Adventure: Anime traz DigiEvolução bizarra de Palmon

Por Gus Fiaux

Digimon Adventure tem surpreendido os fãs, não apenas por ser um reboot completo do anime original, como também por trazer várias novidades para a franquia – ao mesmo tempo em que reencontramos os Digimon e seus treinadores que tanto amamos. Agora, no entanto, o anime acaba de surpreender os fãs com a bizarra DigiEvolução de Palmon.

No 43º episódio do anime, tivemos um momento bem divertido e inesperado. Quando Etemon Volcamon usam suas habilidades para derrotar um ao outro, a energia liberada solta ondas de choque pela floresta. Isso causa uma grande turbulência na DigiEvolução de Palmon – e em vez dele se transformar em Togemon, ele acaba virando um fantasma-cacto bizarro, Ponchomon.

Confira a cena completa abaixo:

A revelação de Ponchomon surpreende os DigiEscolhidos, mas não demora até eles perceberem que podem usar a criatura ao seu favor. Posteriormente, o Digimon consegue salvar o dia, usando o poder do ritmo e alguns golpes especiais bem interessantes.

Confira o visual de Ponchomon abaixo:

Ponchomon, a nova DigiEvolução de Palmon.

Para os fãs mais atentos da franquia, essa escolha foi bem surpreendente. Ponchomon já havia aparecido antes em participações minúsculas em spin-offs e jogos, mas é a primeira vez que ele tem um papel proeminente na franquia principal de Digimon. Com isso na mesa, já sabemos que os Digimon podem ter formas e evoluções bem diferentes das que estávamos acostumados a ver no anime original!

Digimon Adventure está disponível no Crunchyroll.

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre Digimon: