Capa da Publicação

Diablo II Ressurected: Remasterização do jogo é anunciada

Por Cristiano Rantin

Anunciado durante a BlizzConline, Diablo II Ressurected será uma remasterização do jogo clássico, que agora chega com visual 3D em alta resolução para melhorar ainda mais a jogabilidade do game.

Aclamado pelos fãs, Diablo II está com o retorno marcado para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Com a remasterização definitiva do game, os jogadores poderão explorar a expansão Lord of Destruction, outro ponto elogiado que marcou o gênero de RPG.

O jogo trará uma atualização do jogo 2D, renderizando tudo em 3D com muito detalhamento, melhoria na iluminação e animações e efeitos renovados. Agora, o jogo clássico está compatível para resolução de até 4K e todos os vídeos da lore foram completamente refeitos, tudo para melhorar a experiência dos fãs.

Assista ao trailer abaixo:

J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, disse:

“Diablo II foi um jogo fundamental para a Blizzard e para milhões de jogadores do mundo inteiro. Com Diablo II: Resurrected, estamos felizes em trazer esse clássico de volta para PC e também para consoles, com progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis, para que os jogadores possam reviver suas memórias ou curtir a jogabilidade atemporal de Diablo II pela primeira vez na plataforma que quiserem. Com os novos áudio e vídeo de alta resolução de Diablo II: Resurrected, o jogo é tão divertido e envolvente hoje quanto há vinte anos.”

O melhor de tudo é que, caso você queira matar a saudade do game, é possível alternar entre os gráficos modernos e originais sempre que quiser. Assim, sua experiência será ainda mais completa, tendo o melhor dos dois mundos com um simples clique. Vale lembrar que, apesar da atualização visual, a jogabilidade e os sistemas de Diablo II continuam intactos, recebendo apenas algumas melhorias de qualidade de vida que eram muito requisitadas pela comunidade.

Todo remasterizado, Diablo II retorna para a alegria dos fãs

Jogue como Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino ou Maga, figuras presentes do game principal, ou com Assassina e Druida, introduzidos na expansão. Todos os personagens são totalmente personalizáveis, desde as habilidades e talentos, até itens e equipamentos.

Com progressão multiplataforma, Diablo II: Ressurected chega ainda este ano para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch. É possível se inscrever para o teste alfa no PC em www.diablo.com.

Abaixo, veja os 10 melhores jogos da Blizzard:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"