Capa da Publicação

Desjuntados: Prime Video libera trailer divertido de nova série nacional

Por Evandro Lira

O Amazon Prime Video divulgou um novo conteúdo relacionado à série brasileira Desjuntados. O programa, que chega à plataforma no dia 1 de outubro, apresenta a história de um casal separado que é forçado a viver junto em um mesmo apartamento.

No vídeo especial liberado pelo Prime Video, os personagens da série aparecem dando entrevistas sobre o enredo, falando dos protagonistas Camila e Caco, como em um documentário falso. Assista:

Desjuntados possui uma primeira temporada de 7 episódios, que variam entre 20 a 30 minutos de duração. No elenco, estão Leticia Lima, Gabriel Godoy, Romulo Arantes Neto, Danni Suzuki, Yuri Marçal, Letícia Isnard e Marcelo Laham.

Confira a sinopse da série:

“Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing multinível, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca. O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desjuntados”. A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.”

Desjuntados é a sexta produção nacional do Prime Video, e poderá ser assistida a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online.

A série estreia no dia 1 de outubro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira