Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba traz cena emocionante com Tanjiro em novo episódio

Capa da Publicação

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba traz cena emocionante com Tanjiro em novo episódio

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

O segundo episódio da nova temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba apresentou uma cena que cortou o coração de boa parte daqueles que acompanham o anime. Tanjiro, o protagonista da história, foi obrigado a confrontar seu passado e fazer uma escolha muito difícil.

No anime, após embarcarem no Trem do Infinito os personagens principais acabam pegando no sono. Longe de ser um momento pacífico, é aí que começam os problemas, já que Enmu, o vilão desse arco, possui o poder de deixar as pessoas presas em seus sonhos mais desejados, ao ponto da vítima não conseguir voltar para a realidade. Para acelerar o processo, assassinos invadem o inconsciente dos alvos do antagonista, destruindo a pessoa enquanto ela está indefesa. (via ComicBook).

O sonho de Tanjiro envolvia a presença de sua família, todos mortos por demônios tempos atrás. Além de ser um reencontro emocionante, uma vez que vimos como era a rotina tranquila do personagem, isso também rendeu um momento de tristeza a medida que o protagonista foi percebendo o que estava acontecendo. Ao entender que tudo era uma ilusão, o herói precisou se despedir daquela cena.

Tanjiro, protagonista do anime

Em seu sonho, Tanjiro vive de modo pacífico com sua família, como deveria ter sido se os demônios não tivessem destruído tudo. Ele sente que algo está estranho, mas apenas quando Nezuko o fere no mundo real ao tentar lhe acordar, é que ele percebe que deveria se despedir de sua família e voltar para seus companheiros.

Pensar que ele não teve tempo para se despedir de seus familiares e observar a dor do personagem nesse momento arrancou lágrimas de muitos fãs da série, sendo considerado um dos momentos mais emocionantes de toda a série. E você? Como se sentiu ao assistir essa cena? Divida sua experiência conosco nos comentários!

Aproveite e confira também: