Demon Slayer: Série ganha pôster live-action para peça de teatro

Capa da Publicação

Demon Slayer: Série ganha pôster live-action para peça de teatro

Por Melissa de Viveiros

Demon Slayer se tornou um fenômeno mundial, caindo nas graças de milhares de espectadores. Como consequência, a obra de Koyoharu Gotouge continua se expandido para muito além dos animes e mangás. A franquia já havia chegado aos cinemas, com Mugen Train, bem como aos palcos. Agora, ela retornará a este último com uma segunda peça de teatro japonesa, que começou a ser divulgada com um incrível pôster.

O título oficial da produção é Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the 2nd: Bonds. Nela, a história será continuada e expandida, dessa vez incluindo os Hashiras em sua trama. Promovendo o espetáculo, a conta oficial da peça no Twitter divulgou um pôster mostrando mais dos visuais do elenco. Você pode conferir a imagem abaixo:

Pôster da peça de teatro.

A estreia da produção acontecerá em agosto, na cidade de Tóquio. O diretor Kenichi Suemitsu retornará para a peça, que trará também o retorno de diversos membros do primeiro espetáculo. Entre eles, estarão Ryota Kobayashi como Tanjiro Kamado, Akari Takaishi no papel de Nezuko, Keisuke Ueda interpretando Zenitsu Agatsuma, Yugo Sato como Inosuke Hashibira, Reo Honda vivendo Giyu Tomioka, Hiroshi Yasaki como Kyojuro Rengoku, Ryoshiro Tsuji no papel de Tengen Usui, Yumeta Okuda como Muichiro Tokito, Yoko Kadoyama vivendo Shinobu Kocho, Akari Kawasaki interpretando Mitsuri Kanroji, Kosuke Miyamoto como Obanai Iguro, Ryutaro Maeda como Sanemi Shinazugawa, Changhae no papel de Gyomei Himejima, Mirai Uchida como intérprete de Kanao Tsuyuri, Nichika Akutsu viverá Rui, Tomoki Hirose será Kagaya Ubuyashiki e Yoshihide Sasaki terá o papel de Muzan Kibutsuji.

Apesar do sucesso mundial da série, é improvável que a versão teatral da história chegue a outros países além do Japão. Com a divulgação do visual em live-action, porém, muitos levantaram a questão de uma possível adaptação futura neste formato, seja em série ou filme. Ainda assim, os fãs de animes não tiveram grande sucesso com adaptações no passado, motivo pelo qual muitos prefeririam manter Demon Slayer em sua versão animada.

Você gostaria de ver Kimetsu no Yaiba em teatro? Acha que teremos uma série ou filme live-action no futuro? Comente aqui!

Veja também nosso ranking dos demônios mais fortes de Demon Slayer na lista abaixo: