Capa da Publicação

Demon Slayer: Mugen Train atinge marca histórica na bilheteria

Por Cristiano Rantin

O filme Demon Slayer: Mugen Train já é um sucesso absoluto, quebrando recordes e se tornando uma das maiores bilheterias mundiais. Agora, uma nova marca história foi quebrada pelo filme, provando que não tem competição para o pessoal de Kimetsu No Yaiba.

Em Demon Slayer: Mugen Trainacompanhamos  Tanjiro, Nezuko e seus companheiros caçadores de demônios em uma nova missão. Conforme eles investigam um trem assombroso, repleto de ameaças cada vez mais poderosas e demônios superiores. A produção, que serve como a conexão da primeira temporada do anime para com a segunda, agradou os fãs e segundo novas informações isso resultou em mais um recorde nas bilheterias.

Após ter tomado o lugar de A Viagem de Chihiro como o filme japonês mais bem sucedido, Demon Slayer: Mugen Train acaba de conquistar o título de primeiro filme japonês a conquistar 50 bilhões de yen em 200 dias.

Segundo o relatório de Oricon News (via Crunchyroll), Mugen Train conquistou 100 milhões de yen apenas na última semana, totalizando uma marca de 39.88 bilhões de yen, o equivalente a 366.7 milhões de dólares. Ao somar isso com o sucesso no mercado mundial, a quantia chega em 50.1 bilhão de yen (aproximadamente 458.59 milhões de dólares). É uma marca histórica que será difícil de ser superada!

O que será que o futuro reserva para essa franquia de sucesso?

Veja também tudo sobre onde e como assistir ao filme Mugen Train no Brasil

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"