Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba ganha previsão de estreia para sua segunda temporada

Capa da Publicação

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba ganha previsão de estreia para sua segunda temporada

Por Chris Rantin

A aguardada segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, um dos animes mais populares da atualidade, acaba de ganhar uma previsão de estreia. Como informa o Crunchyroll, o projeto retorna em outubro deste ano, em uma data ainda não confirmada.

Os novos episódios serão exibidos nas noites de domingo, pela TV Fuji, às 23h15 — ou seja, equivalente às 11h15 da manhã no Brasil. Outra novidade divulgada é que a segunda temporada, que recebeu o nome oficial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, será exibida sem hiatus ou interrupções por seis meses.

Confira o pôster da segunda temporada:

Pôster da segunda temporada de Demon Slayer

Vale lembrar que a segunda temporada é uma continuação do filme Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train, que por sua vez mostra eventos após a primeira temporada. Informações sobre os novos episódios devem estar disponíveis após o dia 25 de setembro, quando o filme começa a ser exibido nas TVs japonesas.

E aí, prontos para o retorno do anime?

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, a segunda temporada do anime, será lançada em outubro deste ano.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"