Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba ganha data de estreia para segunda temporada

Capa da Publicação

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba ganha data de estreia para segunda temporada

Por Chris Rantin

A aguardada segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, um dos animes mais populares da atualidade, acaba de ganhar uma data de estreia.

Em um comunicado enviado à imprensa, a Crunchyroll informou que exibirá as duas sequências de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: O filme Mugen Train que será adaptado em forma episódica e, finalmente, a segunda temporada do anime.  

Longa de grande sucesso, o filme que adapta o arco Mugen Train será transformado em seis episódios do anime, sendo a conexão entre a primeira e a segunda temporada do anime. Mais do que apenas um filme recortado em seis partes, a adaptação trará uma nova trilha sonora e um episódio estendido inédito de uma hora de duração. A produção será distribuída, no Japão, a partir do dia 10 de outubro.

Já a segunda temporada, conhecida como Entertainment Distric, será exibida sem interrupção a partir do dia 5 de dezembro, no Japão. Na trama Tanjiro e seus amigos partem para uma nova missão no Distrito Yoshiwara, onde enfrentarão Daki, uma poderosa demônio.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc estreia em dezembro

Animados para o retorno do anime?

Veja também: