Capa da Publicação

Demolidor: Arte de fã imagina chegada de Matt Murdock ao MCU

Por Camila Sousa

Quando a Marvel fez o acordo com a Netflix para a produção de séries originais, poucos fãs imaginaram que o streaming produziria uma série tão boa quanto a do Demolidor. Ainda que a plataforma não tenha acertado com outros heróis, não dá para negar que o Matt Murdock de Charlie Cox seria uma boa adição ao MCU.

Exatamente por isso, muitos agora sonham com um novo acordo que possa trazer o ator de volta, e o artista Eren Gürocak representou essa expectativa com cartazes que mostram como seria a divulgação de uma quarta temporada do seriado, agora no Disney+ (via Comic Book):

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erathrim (@erathrim20)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erathrim (@erathrim20)

O próprio Charlie Cox deixou claro anteriormente que gostaria de voltar ao papel de Murdock: “Olha, foi um ótimo período. Me sinto muito grato por ter interpretado aquele personagem durante aquele tempo. É claro que gostaria de continuar, adoraria estar envolvido”.

Rumores anteriores apontaram que Cox poderia fazer uma aparição surpresa em Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa, como o advogado de Peter Parker após sua identidade ser revelada para o mundo.

No entanto, por enquanto, tudo não passa de um rumor e é importante lembrar que há várias questões contratuais que precisariam ser tratadas com a Netflix para tudo isso dar certo.

E você, gostaria de ver o Demolidor de Charlie Cox de volta, agora no MCU? Comente abaixo e veja ainda:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram