Death Note: Produtor garante que sequência do filme está sendo influenciada pela reação dos fãs

Capa da Publicação

Death Note: Produtor garante que sequência do filme está sendo influenciada pela reação dos fãs

Por Arthur Eloi

Death Note é um dos clássicos dos animes, e também uma das adaptações mais divisivas entre o público. De qualquer forma, a Netflix já está desenvolvendo uma continuação, e o produtor Masi Oka garante que a sequência levará em conta as reclamações dos fãs.

Em entrevista ao Screen Rant (via Comic Book), Oka não deu muitos detalhes, mas garantiu a opinião do público está sendo valorizada:

Tudo que posso garantir é que está sendo trabalhado. Nada ainda foi decidido, mas posso dizer que estamos ouvindo os fãs, e achamos que eles ficarão contentes com a direção que vamos seguir.

Caracterização de Light Turner foi uma das reclamações ao live-action de Death Note

Masi Oka, que é conhecido por ter interpretado Hiro na série Heroes, se lançou como produtor no filme live-action de Death Note, dirigido por Adam Wingard.

Ainda não há detalhes sobre a continuação de Death Note. O filme original, lançado em 2017, acompanha o jovem Light Turner (Nat Wolff), que descobre um caderno capaz de matar qualquer um que tiver o nome escrito em suas páginas. O elenco conta ainda com Willem Dafoe, LaKeith Stanfield e Margaret Qualley.

Não há previsão de estreia para a sequência. O que você espera da continuação? Deixe nos comentários, e aproveite para conferir a lista de 10 animes para quem gosta de Death Note: