Death Note: Divulgadas imagens do novo mangá

Capa da Publicação

Death Note: Divulgadas imagens do novo mangá

Por Gus Fiaux

O universo sombrio e macabro de Death Note está prestes a ser expandido, com um novo mangá prestes a ser lançado. Intitulado A Collection of Short Stories (“Uma Coleção de Histórias Curtas”, em tradução livre), trata-se de uma coletânea de contos ambientados no universo da saga, com a presença de shinigamis e personagens que já conhecemos e amamos da obra de Tsugumi Ohba.

Agora, temos o nosso primeiro vislumbre dessa coleção de histórias tenebrosas. Ken Xyro, um famoso insider do mundo dos mangás, divulgou no Twitter a capa e uma nova imagem da coletânea. A imagem nos mostra como será a publicação da revista pela Jump Comics. 

Confira as artes a seguir:

A história não acabou!

É importante ressaltar que, dentro da antologia, teremos histórias escritas pelo próprio Tsugumi Ohba.

É curioso notar que, mesmo com a história principal tendo sido encerrada há anos, a popularidade de Death Note está em alta novamente. Após o desastroso live-action produzido pela Netflix (que ainda deve ganhar uma sequência), tivemos também uma continuação publicada no ano passado, que apresenta o novo protagonista, Minoru Tanaka.

Em sua história, Minoru não tenta livrar o mundo de pessoas ruins e hipócritas, como Light Yagami tentou no passado. Em vez disso, ele tenta fazer uma barganha ao vender o Death Note para o comprador que lhe oferecer mais dinheiro – mas mesmo assim, isso não o impede de testemunhar os terrores e catástrofes que acompanham o caderno maldito de Ryuk.

Death Note: A Collection of Short Stories será lançado no dia 4 de fevereiro no Japão, mas ainda não há previsão de publicação do mangá no Brasil.

Abaixo, fique com 10 mangás que você precisa ler: