Capa da Publicação

Deadpool: Mangá do personagem faz homenagem a Demon Slayer

Por Gus Fiaux

Deadpool se tornou um personagem tão popular no mundo inteiro que agora não é mais limitado às publicações norte-americanas da Marvel Comics. Em vez disso, o Mercenário Tagarela acaba de ganhar seu próprio mangá, publicado pela Shonen Jump no Japão. E agora, foi a vez do anti-herói honrar uma amada saga: Demon Slayer.

Como muitos fãs notaram, no novo capítulo do mangá do Mercenário Tagarela, nós temos uma página inteira que faz referência à capa do primeiro volume de Demon Slayer. Na foto, inclusive, podemos ver Tenjiro Nezuko sendo substituídos pelo anti-herói da Marvel Comics, o que ao mesmo tempo é engraçado e aterrorizante.

Confira as duas imagens abaixo:

E conforme as aventuras de Wade Wilson continuam nas Terras do Sol Nascente, muitos fãs esperam que tenhamos ainda mais homenagens, referências e tributos a animes e mangás clássicos. Quais você gostaria de ver nessa pegada do Mercenário Tagarela? One PieceNaruto ou Dragon Ball? Deixe nos comentários a sua opinião!

Abaixo, saiba tudo sobre o Trem do Infinito de Demon Slayer:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux