Capa da Publicação

Deadpool: Maquiador posta foto de Ryan Reynolds nu para mostrar todo o trabalho de maquiagem

Por Cristiano Rantin

Tanto Deadpool quanto seu intérprete Ryan Reynolds são conhecidos por serem absurdamente zoeiros e brincalhões. Mas pelo visto o maquiador Bill Corso também gosta de sacanear seus colegas. Para celebrar o aniversário do mercenário tagarela, Corso divulgou uma foto do ator pelado, mostrando todo o seu trabalho caracterizando o personagem.

Bill Corso, maquiador que já conquistou Oscar pelo seu trabalho, participou de Deadpool 1 e 2. Ele aproveitou o para mostrar seu trabalho com a assustadora imagem de Reynolds coberto pelas cicatrizes do personagem – o que é resultado da mutação que ele sofre nas mãos do vilão do primeiro filme.

Através do seu Instagram, ele disse:

“Aparentemente é o dia do Deadpool,” disse. “Eu honra do meu amigo, sr. 💀💩L, aqui vai uma foto de dois amigos platônicos juntos. […] Isso é maquiagem e o Ryan Reynolds está em uma forma muito melhor do que essa maquiagem sugere.” 

Confira a foto abaixo:

Deadpool peladão em toda a glória da maquiagem

Deadpool 3, que será parte do MCU, está em produção e não possui uma data de lançamento.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"