Capa da Publicação

Deadpool 3: Ryan Reynolds aquece retorno do personagem em foto no Instagram

Por Arthur Eloi

Deadpool 3 continua em desenvolvimento. A primeira aventura do Mercenário Tagarela no Universo Cinematográfico da Marvel não tem muitos detalhes revelados, mas Ryan Reynolds está aproveitando o mistério para brincar com as expectativas dos fãs. Nos stories de seu Instagram, o ator publicou uma foto em que mostra uma máscara do personagem para fora de uma mala de viagem, ao lado de seu cafézinho, possivelmente em reuniões para discutir o novo capítulo. Veja abaixo (via Comic Book):

Máscara do Deadpool em foto do Ryan Reynolds no Instagram

(Foto: Ryan Reynolds / Instagram)

Sem nenhuma legenda ou comentário, Reynolds apenas aumentou o mistério ao redor da inclusão do Deadpool no MCU. O filme ainda deve demorar alguns anos para chegar às telonas, visto que a produção foi uma das envolvidas na novela entre a Disney e a 20th Century Fox. Após a dona da Marvel comprar o estúdio dos X-Men, o terceiro longa do Mercenário Tagarela foi repensado desde o início, e só foi contratar roteiristas em novembro de 2020.

Deadpool 3 será escrito por Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, dupla conhecida pela animação Bob’s Burgers, e conta com supervisão de Ryan Reynolds, que volta ao papel do protagonista. Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, já garantiu que o terceiro filme manterá o mesmo tom dos antecessores, se tornando a primeira – e única – obra do MCU destinada para maiores de 18 anos.

Ainda não há previsão de estreia para o filme, que só deve começar suas filmagens em 2022. Listamos abaixo 5 motivos para se empolgar com Deadpool 3 – e 5 motivos para ficar preocupado com o filme inédito; confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117