Dead Space Remake é anunciado pela EA

Capa da Publicação

Dead Space Remake é anunciado pela EA

Por Arthur Eloi

Após oito anos de hiato, a franquia Dead Space está volta! Durante o EA Play, foi anunciado Dead Space Remake, uma nova versão do game de terror de 2008.

O game recontará o primeiro encontro do engenheiro espacial Isaac Clarke com os Necromorphs, raça de cadáveres deformados. O remake está sendo conduzido pela Motive, de Star Wars: Squadrons, que vai refazer o jogo do zero ao invés de só remasterizar o original.

Confira o teaser de anúncio abaixo:

O vídeo não mostra nada da jogabilidade, mas o projeto será feito na Frostbite, o motor gráfico da franquia Battlefield. O remake é descrito como uma carta de amor à franquia, que modernizará vários elementos enquanto mantém o mesmo espírito do original.

Ainda não há previsão de lançamento para Dead Space Remake, mas o game será lançado para Xbox Series S | X, PlayStation 5 e PC. Já o Dead Space original segue disponível para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Xbox One via retrocompatibilidade, além de estar incluso no catálogo do EA Access (e, por consequência, no Xbox Game Pass Ultimate).

Teaser de Dead Space Remake já deu prévia da volta dos Necromorphs

Animado para a volta de Dead Space? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir os 15 melhores jogos de terror já feitos: