Capa da Publicação

DC vs. Vampires: Superman se torna vampiro em capa de nova HQ

Por Melissa de Viveiros

Uma das capas variantes da série DC vs. Vampires apresentou uma versão bastante diferente do Superman. Ao invés do personagem heroico que o público conhece, uma versão vampiresca dele recebeu destaque na capa do terceiro volume da nova série. Ilustrações de outros volumes indicam que ele não será o único herói afetado, já que o Batman e o Lanterna Verde também se transformaram em vampiros em artes de capa (via CBR).

As artes feitas por  Francesco Mattina fazem parte da série DC vs. Vampires, que contará com 12 volumes nos quais heróis da editora enfrentarão inimigos com sede de sangue, em uma proposta semelhante às HQs de DCeased, que colocou a Liga da Justiça contra o apocalipse zumbi. Andrew Bennett, protagonista da HQ de Eu, Vampiro, terá um papel importante na história.

No terceiro volume, a história lidará com o avanço dos vampiros, que começaram a caçar nas ruas de Gotham. Com o desaparecimento de Bennett, o Batman dará início a uma investigação, que levará o Homem Morcego a se aventurar nos esgotos abaixo da Sala da Justiça. Em meio a isso, a sinopse promete que ele fará uma descoberta surpreendente, além de afirmar que outro herói irá cair, o que dará início à guerra pelo planeta.

Você pode conferir a capa do terceiro volume abaixo:

Superman ganha uma versão vampira assustadora na capa da nova série.

Escrita por James Tynion IVMatthew Rosenberg, além de contar com arte de Otto Schmidt, o primeiro volume será lançado nos Estados Unidos em 26 de outubro. Já o terceiro volume, que conta com o Superman vampiro na capa, só estreará para o público estadunidense em 28 de dezembro.

O que achou da proposta da HQ e das imagens? Empolgados para os heróis vampiros?

Confira também nossa lista de releituras malignas do Superman:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_