DC vs. Vampires: Capa de nova HQ reimagina Asa Noturna como vampiro

Capa da Publicação

DC vs. Vampires: Capa de nova HQ reimagina Asa Noturna como vampiro

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

DC vs. Vampires trará uma história onde a Liga da Justiça descobre que um novo perigo estava escondido na Terra esse tempo todo: os Vampiros. Eles formaram um exército gigante e perigoso e agora os heróis não sabem em quem podem confiar. Agora, uma capa variante dessa saga mostra uma versão completamente monstruosa do querido Asa Noturna.

DC Vs Vampires é uma saga de 12 edições escrita por James Tynion IV e Matthew Rosenberg, com arte e capa de Otto SchmidtDick Grayson é o destaque da capa variante nº 6, criada por Francesco Mattina (via CBR).

Em sua arte, Asa Noturna vira um vampiro aparentemente feroz e sedento por sangue. Suas feições lembram um morcego e sua boca escancarada apresenta presas bem afiadas. Confira:

Asa Noturna na Capa Variante de DC vs Vampires por Francesco Mattina

Como uma série relativamente curta, após a segunda edição o Batman, os Robins, Garyson, as Batgirls e outros personagens se juntaram para se preparar nessa guerra contra os vampiros que está cada vez mais próxima de acontecer. Inclusive o Laterna Verde (Hal Jordan) já foi um inimigo vampírico identificado por eles, o que pode sugerir que futuramente mais membros da Liga da Justiça acabem se tornando vampiros em algum momento.

Recorte da Capa de DC vs Vampires #1

A sexta edição de DC vs. Vampires só deve ser lançada próximo a março de 2022, simbolizando o marco de metade da série. Ela promete trazer grandes revelações, incluindo a identidade do Rei dos Vampiros, responsável pela morte de Barry Allen, assassinado por Hal Jordan, seu melhor amigo, e mais detalhes sobre o tão temido exército de sugadores de sangue.

Veja a sinopse a seguir:

“Batman leva a melhor sobre os vampiros que se infiltraram na Liga da Justiça… Mas o Rei dos Vampiros finalmente se revela, e será o momento mais de cair o queixo de 2022! A série chocante e best-seller chega à metade do caminho encharcado de sangue!”

DC vs. Vampires #6 estará a venda, nos Estados Unidos, no dia 22 de março de 2022. Não há previsão para o lançamento dessa HQ no Brasil.

Confira também: