DC diz qual herói seria mais perigoso como um vampiro nas HQs

Capa da Publicação

DC diz qual herói seria mais perigoso como um vampiro nas HQs

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

A série de quadrinhos DC vs Vampires possui uma premissa bastante intrigante: e se os super-heróis mais famosos da DC se tornassem vampiros? Escrita por James Tynion IV e Matthew Rosenberg, e com arte de Otto Schmidt, a edição número 2 da série trouxe uma revelação interessante: a confirmação de que o Flash seria extremamente perigoso como um vampiro.

Em DC vs Vampires #2, Flash é morto antes de se tornar um vampiro. Isso porque até mesmo os seres vampirescos tinham pavor das consequências de tal ato, devido às habilidades do herói. Na edição, Hal Jordan (Lanterna Verde), uma das primeiras vítimas dos vampiros, tenta convencer seu clã de que Flash poderia ser um grande aliado. No entanto, Jordan é obrigado, por seu mestre, a eliminar Barry.

Flash é um dos super-heróis mais poderosos da DC, tornando-o também um dos mais perigosos dentro de determinadas circunstâncias. Com sua velocidade, seria praticamente impossível impedi-lo de arruinar o mundo ao seu redor. Ele poderia drenar o sangue de qualquer um, em questão de segundos, e até mesmo erradicar a população terráquea antes que alguém o impedisse.

Flash é um dos super-heróis mais poderosos da DC.

Essa não é a primeira vez que Flash demonstrou ser uma ameaça, caso sofresse algum tipo de interferência que o corrompesse. No universo de DCeased, a infecção do herói por um vírus zumbi foi considerada, pelo Batman, como uma das maiores ameaças ao mundo que já existiram.

O primeiro volume de DC vs Vampires foi lançado em 26 de outubro.

E você, o que achou da revelação da DC? Concorda? Conta pra gente nos comentários!

Aproveite também: