Niantic divulga datas do Pokémon GO Fest 2021

Capa da Publicação

Niantic divulga datas do Pokémon GO Fest 2021

Por Leo Gravena

Foi anunciado hoje, pela Niantic, que o maior evento de Pokémon GO, o Pokémon GO Fest, está retornando em 2021. Dessa vez, o evento será realizado nos dias 17 a 18 de julho de 2021!

De acordo com o comunicado oficial, esse ano promete ser ainda maior que o do ano passado, que como foi lembrado pela equipe da Niantic, trouxe várias novidades:

O evento do ano passado trouxe a estreia de um formato mundial totalmente novo em que Treinadores de todo o mundo trabalharam juntos para completar desafios, desbloquear recompensas e derrotar a Equipe GO Rocket. Do lançamento da Arena do desafio global até a empolgante pesquisa que nos levou a Victini, o Pokémon GO Fest 2020 foi um evento realmente inesquecível!

O evento desse ano vai marcar o aniversário de 25 anos da franquia Pokémon, além de ser o aniversário de cinco anos de Pokémon GO. Dessa forma, os fãs e jogadores podem esperar várias surpresas devido à importante comemoração.

Pokémon GO Fest

O Pokémon GO Fest é, tradicionalmente, o maior evento do jogo, sendo uma celebração do jogo e seus fãs. O evento chegou a ser presencial em três ocasiões diferentes, porém em 2020, após a pandemia do Covid-19, ele passou a ser online. Nele, os jogadores compram ingressos para participar do evento, que traz um grande aumento na aparição de pokémon Shiny, de pokémon mais raros e até mesmo alguns itens exclusivos.

Animados para o novo evento? Não deixe de comentar!

Confira também 10 Pokémon feitos por fãs que queríamos ver na franquia