Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: CD Projekt Red pode estar com mais problemas por causa do jogo

Por Leo Gravena

Faz um mês desde que Cyberpunk 2077 foi lançado e, depois de muitos atrasos, o jogo finalmente chegou ao PC e consoles, porém, com diversos problemas e bugs. Desde então, a CD Projekt Red, disse estar trabalhando ao máximo para resolver todos esses problemas, que fizeram com que o jogo fosse removido da PS Store e a própria desenvolvedora ter dito que arcaria com os custos das devoluções do jogo. Agora, contudo, eles podem ter mais um problema.

De acordo com uma publicação polonesa chamada Benchmark (via Comic Book), o Escritório de Competência e Proteção ao Consumidor da Polônia está tomando interesse em toda a situação envolvendo a CD Projekt Red e está monitorando a situação envolvendo os diversos problemas apresentados por Cyberpunk 2077, fazendo com que a empresa esteja sofrendo ainda mais pressão para melhorar o jogo em um futuro próximo.

A publicação deixa claro que a organização polonesa ainda não tomou nenhuma ação contra a companhia, porém ela está acompanhando a situação para ver se a CD Projekt Red realmente vai cumprir com suas promessas de remover os vários bugs e melhorar a experiência do jogo, principalmente nos consoles.

Cyberpunk 2077 PS4 bug

Vários NPCs de Cyberpunk 2077 não foram finalizados corretamente no PS4 e Xbox One.

Agora só resta esperar, tanto para a empresa quanto para os jogadores, que em breve os desenvolvedores consigam “arrumar” toda a jogabilidade e gráficos do título.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."