Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Jogadores descobrem mais uma parte do jogo que foi removida

Por Gus Fiaux

Lançado no final do ano passado, Cyberpunk 2077 é uma das decepções mais amargas para os fãs de games nos últimos anos. Apesar dos trailers belíssimos e da divulgação pesada, o material final foi entregue com milhares de erros, bugs e problemas operacionais gritantes. E por mais que a CD Projekt Red esteja tentando “limpar a imagem” do jogo com suas atualizações, ainda temos algumas decepções pelo caminho.

Recentemente, usuários do Reddit descobriram que outra parte do jogo foi removida do mundo aberto. Trata-se do campo de tiro, que apareceu em alguns vídeos de gameplay e gerou muita atenção. Nele, os jogadores poderiam treinar sua mira e usar diferentes tipos de armas. Entretanto, essa função foi retirada e agora só pode ser acessada em uma missão específica no modo história.

Você pode conferir um vídeo que mostra o campo de tiro abaixo:

Até o momento, não há explicações do porquê essa área foi removida e se, algum dia, ela estará disponível no mundo aberto do game. Vale lembrar também que não é a primeira ferramenta que é excluída de Cyberpunk 2077. Nos primeiros trailers e materiais promocionais, muitas coisas foram prometidas, mas poucas delas chegaram a passar para a versão final do jogo.

Campo de tiro em Cyberpunk 2077.

Quem tem acompanhado todas as questões envolvendo o jogo sabe que as polêmicas estão longe de acabar. Entre processos movidos por compradores e até mesmo multas aplicadas por publicidade indevida, Cyberpunk 2077 se tornou alvo de muitas controvérsias nos últimos meses. E mesmo com a CD Projekt Red lançando atualizações e novos patches, ainda há muito trabalho a ser feito para reconquistar os fãs que se sentem traídos pelas atitudes da empresa.

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation4 e 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Google Stadia. Apesar disso, o jogo foi removido de algumas lojas digitais, como a PlayStation Store. Nesse caso, é preciso adquirir uma cópia física do game.

Abaixo, entenda todos os finais do game:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux