Crunchyroll libera novo trailer dos animes de Blade Runner e Shenmue

Capa da Publicação

Crunchyroll libera novo trailer dos animes de Blade Runner e Shenmue

Por Gabriel Mattos

Nesta noite de quinta-feira (07) está acontecendo a edição virtual da Comic Con de Nova Iorque deste ano. E a Crunchyroll aproveitou o evento para exibir novos trailer de dois animes muito aguardados — Blade Runner: Black Lotus e Shenmue: The Animation.

Blade Runner: Black Lotus

O primeiro painel trouxe novidades sobre a próxima aventura do universo de Blade Runner. Black Lotus acontece entre a história dos dois longas — na Los Angeles do ano 2032. Na trama, uma jovem acorda sem memórias e suas únicas pistas para o seu passado são um dispositivo encriptado e uma tatuagem de lótus negra.

Felizmente, não vai demorar para descobrirmos os segredos desse futuro distópico. Foi confirmado que os dois primeiros episódios vão estrear internacionalmente pelo Crunchyroll no dia 14 de novembro. Confira o trailer:

Shenmue

Logo depois, foi a vez de Shenmue surpreender os fãs de cultura japonesa. Esta é uma franquia de jogos cults desenvolvida pela SEGA que começou lá no Dreamcast e ressurgiu recentemente com o financiamento do público.

Agora a história será contada em um anime supervisionado pelo próprio criador dos jogos, Yu Suzuki. Confira o trailer:

Ambas as produções foram desenvolvidas em parceria com o Adult Swim, a divisão da Warner Media para animações adultas, e serão exibidas também no Toonami.

Fique com: