Crunchyroll anuncia SPY x Family e mais seis novos animes para 2022

Capa da Publicação

Crunchyroll anuncia SPY x Family e mais seis novos animes para 2022

Por Nick Narukame

A espera finalmente acabou! Durante painel no evento norte-americano Anime NCY, a plataforma especializada em animações japonesa Crunchyroll anunciou o lançamento de diversos novos títulos em seu catálogo, incluindo o tão aguardado SPY x Family, baseado no mangá homônimo lançado pela Shounen Jump+.

Para além do anime em questão, foram divulgados mais seis outras obras animadas como Aoashi e A Couple of Cuckoos, novidades que acabaram pegando os fãs de surpresa no melhor sentido da expressão. Os títulos anunciados pela Crunchyroll são:

SPY x Family

Para se infiltrar na alta sociedade do país inimigo, um espião forma uma família de fachada – sem saber que sua nova “esposa” é uma assassina profissional e sua “filha” é uma criança paranormal que lê mentes! Estreia em 2022.

Aoashi

Baseado no revolucionário mangá de futebol, Aoashi acompanha um jovem prodígio e sua jornada pelas peneiras e categorias de base do futebol profissional. Estreia em abril de 2022.

A Couple of Cuckoos

Esta comédia romântica acompanha dois jovens que foram trocados na maternidade, e agora foram prometidos um ao outro em noivado por seus pais, mesmo contra sua vontade! Estreia em 2022.

Tomodachi Game

Nesta adaptação de um popular mangá com mais de dois milhões de cópias em circulação, um grupo de amigos precisa enfrentar o Jogo do Amigo, uma disputa psicológica que testará a lealdade e fidelidade do grupo ao máximo. Estreia em abril de 2022.

Shikimori’s Not Just a Cutie

Shikimori é uma garota doce e gentil que se transforma numa heroína arrebatadora quando seu namorado está em apuros, conquistando o coração de todos! Estreia em abril de 2022.

The Dawn of the Witch

Um jovem mago de passado desconhecido parte numa jornada por um mundo que ainda se recupera de uma terrível batalha entre a Igreja e a bruxaria. Estreia em abril de 2022.

Dance Dance Danseur

A primeira adaptação para TV da prolífica mangaká George Asakura acompanha um grupo de dançarinos dedicados à arte do balé, com produção do estúdio MAPPA e direção de Munehisa Sakai. Ainda não tem previsão exata para lançamento.

As obras em questão terão lançamento mundial simultâneo ao japonês, sendo exibidas em seu áudio original com legenda em português aqui no Brail assim que forem ao ar em terras nipônicas.

Aproveite e confira também: