Crunchyroll anuncia os animes que chegarão ao streaming na Temporada de Outubro de 2021

Capa da Publicação

Crunchyroll anuncia os animes que chegarão ao streaming na Temporada de Outubro de 2021

Por Leo Gravena

Com o inicio da temporada de outono de 2021 dos animes, a Crunchyroll anunciou todos os títulos que estarão chegando em breve ao seu serviço. Com o lançamento de novas temporadas, de animes inéditos e também da transmissão simultânea, ou simulcast como é chamada pelo streaming, de novos episódios de animes como One Piece e Boruto Naruto Next Generations

Confira abaixo todos os lançamentos que vão chegar entre agora até o inicio de dezembro na Crunchyroll, a maior parte já com trailers legendados!

Lançamentos:

The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made

Seiichi Hiiragi, um estudante colegial que sofria bullying, é enviado com o resto de sua classe para um mundo paralelo de magia e espadas. Lá, ele acaba fazendo amizade com uma gorila chamada Saria e encontrando as chamadas Frutas da Evolução. Ao consumir uma delas, seu corpo se transforma milagrosamente e ele se torna um vencedor na vida.

takt op.Destiny

Atraídos para a Terra pela música dos humanos, estranhos monstros conhecidos como D2 agora assolam a Terra e a humanidade. Para impedir seu avanço, a música é proibida em todo o mundo. Entretanto, surgem aqueles dispostos a combater os monstros: Musicarts, garotas que manejam a música como arma, usando as grandes óperas e partituras da história a seu favor para derrotar os D2s, e os Conductors, que as orientam e guiam. Em 2047, um Conductor chamado Takt e uma Musicart chamada Destiny viajam pelos EUA, tentando reviver a música e aniquilar os D2 restantes.

Yashahime: Princess Half-Demon

Moroha, Setsuna e Towa, as herdeiras de Inuyasha e Sesshomaru, continuam em sua busca pelo mortífero Kirinmaru neste segundo ato!

86 Eighty Sex (Segunda Temporada)

Nesta segunda temporada, Lena e os Eighty-Sixs continuam sua batalha ingrata contra os drones da Legion, agora embrenhados em território inimigo.

Ganbare Doukichan

Do criador de Miru Tights, vem aí um novo anime sobre a vida diária de três colegas de trabalho que trabalham em um escritório.

Tawawa on Monday (Segunda temporada)

Um velho executivo e uma jovem colegial se tornam amigos ao pegar juntos o trem toda segunda-feira.

Platinum End

Da dupla criadora de Death Note, um jovem disputará contra outras 12 pessoas o direito de se tornar o novo Deus! Kakehashi Mirai perdeu os pais num acidente e passou a viver uma vida miserável na casa dos parentes que o acolheram. Sem esperança de um futuro melhor, no dia de sua formatura no ensino fundamental, ele pula do alto de um edifício. É então que ele acaba conhecendo um anjo…

Muv-Luv Alternative

Para impedir um terrível futuro alternativo, Takeru e os humanos travarão uma intensa guerra contra os aliens BETA. Uma história sobre os elos firmados entre aqueles que lutam, num mundo levado ao seu limite. Em um dos incontáveis mundos paralelos que existem no espaçotempo, a humanidade lutou uma guerra de décadas contra invasores extraterrestres chamados BETA, combatendo-os com máquinas de guerra denominadas Tactical Surface Fighters. Esta é uma história da vida e morte da humanidade à beira da extinção.

Blade Runner: Black Lotus

Uma jovem desmemoriada tenta desvendar os mistérios de seu passado e saciar sua sede de vingança na Los Angeles de 2032.

Sakugan

No futuro distante, a humanidade vive em Colônias abarrotadas, divididas por rochedos. Fora das Colônias, há uma vasta área inabitada e perigosa, conhecida como O Labirinto. Aqueles que se aventuram em explorar o Labirinto e mapear a região são conhecidos como Marcadores. Memenpu é uma jovem que quer ser uma Marcadora, e Gagamba é um homem que abandonou a profissão. Esta dupla improvável de pai e filha vão se aventurar pelos perigos do Labirinto! “Se não há um caminho, cave um!”

High Guardian Spice

A vida de quatro corajosas garotas converse na Academia High Guardian, o lugar onde elas poderão trilhar o pedregoso caminho da vida adulta enquanto se tornam parte das heroínas que tanto admiram. Dominando as artes da guerra e da feitiçaria, o quarteto firma alianças, desvenda legados, encara traições e descobre suas próprias identidades, enquanto se preparam para proteger o mundo de uma sombria ameaça.

The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat

Um lendário assassino reencarna em outro mundo, e usa seus conhecimentos modernos para se tornar um soldado perfeito!

The Faraway Paladin

Na cidade arruinada dos mortos, longe da civilização humana, vive uma criança humana chamada Will. Ele é criado por três mortos-vivos: Blood, o heroico guerreiro esqueleto; Mary, a elegante múmia sacerdotisa; e Gus, um mago fantasma rabugento. Os três ensinam ao garoto tudo o que sabem, e o enchem de muito amor. Um dia, o garoto começa a se perguntar: “quem sou eu?”. Ao desvendar os mistérios dos mortos, escondidos nesta terra distante, Will aprende sobre a piedade e amor dos deuses bons, e a paranoia e loucura dos deuses maus, e embarca numa jornada para se tornar um Paladino.

Restaurant in Another World (segunda temporada)

Quando chegam os fins de semana, o restaurante Nekoya abre um portal e serve deliciosos pratos da culinária ocidental para clientes de outro mundo!

World’s End Harem

Quando um vírus extermina 99,9% da população masculina, a humanidade precisa desvendar as causas do incidente com ajuda dos únicos 5 homens sobreviventes.

The Night Beyond the Tricornered Window

Um bibliotecário que passou a vida inteira vendo fantasmas passa a ajudar um exorcista a resolver bizarros mistérios.

Novos episódios de Boruto Naruto Next Generations serão exibidos quase que simultaneamente no Crunchyroll.

Exibição simultânea

Além os títulos que estreiam no streaming, nove séries continuarão a ser exibidas em simulcast (exibição simultânea) durante os últimos meses de 2021. Esse é um dos principais atrativos do streaming para os fãs, já que ele traz rapidamente os novos episódios de alguns dos maiores nomes dos animes.

Confira abaixo a lista completa:

Boruto Naturo Next Generations: Ao lado de Naruto, Sasuke e toda a Vila da Folha, Boruto luta contra o tempo para proteger Kawaki dos planos malignos de Isshiki Otsutsuki!

One Piece: Luffy, Trafalgar Law e Eustass Kid vão unir forças aos samurais das Bainhas Vermelhas para derrotar a aliança pirata de Kaido e Big Mom e libertar o País de Wano!

Fena: Pirate Princess: Ao fugir para o alto mar, uma órfã acaba se tornando capitã de uma tripulação pirata e parte em busca dos segredos escondidos de sua família! Uma coprodução Crunchyroll e Adult Swim.

The aquatope on white sand: Após ser derrotada por uma Garota Mágica e perder todos seus poderes, a Arquidemônia Jahy é banida para o mundo real e precisa traçar novos planos de dominação enquanto trabalha pra pagar o aluguel de sua kitchenette!

The Great Jahy Will Not Be Defeated!: Após ser derrotada por uma Garota Mágica e perder todos seus poderes, a Arquidemônia Jahy é banida para o mundo real e precisa traçar novos planos de dominação enquanto trabalha pra pagar o aluguel de sua kitchenette!

Dragon Quest: The Adventure of Dai: Baseado na série original “Fly, o Pequeno Guerreiro”, Dai e seus amigos seguem tentando derrotar o rei demônio Hadlar!

Tropical-Rouge! Pretty Cure: Manatsu, Laura e as Pretty Cures vão usar sua energia tropical e colorida para espantar toda a preguiça e a protelação!

Kiyo in Kyoto: From the Maiko House: Duas garotas perseguem seus sonhos de fama e prestígio na antiga capital do Japão! Um adorável panorama sobre a arte e a vida das maiko!

Aware! Meisaku-kun: Matricule-se nessa escola de grandes obras de literatura e embarque em hilárias aventuras ao lado de Momotarô, Pinóquio, a Lebre Veloz e muitos outros personagens!

 

Sakugan conta a história de um pai desleixado e uma filha aventureira que pilotam poderosos mechas e enfrentam monstros para desbravar os mistérios do Labirinto!

Aproveite e confira também: