Capa da Publicação

Criador de Bleach revela seu personagem favorito de Jujutsu Kaisen

Por Leo Gravena

Jujutsu Kaisen está se tornando cada vez mais popular desde que o anime foi lançado, fazendo com que o manga de Gege Akutami se torne um grande sucesso. Com a primeira temporada do anime chegando ao final e o mangá entrando em um novo arco, a editora Shueisha decidiu celebrar o sucesso com uma revista especial, que traz uma entrevista entre Akutami e Tite Kubo, o criador de BleachBurn the Witch. 

Na entrevista, divulgada no fanbook oficial de Jujutsu Kaisen, eles conversaram sobre suas histórias e Kubo revelou seu personagem favorito da trama de Akutami: Kento Nanami, o feiticeiro cuja luta é motivada por dinheiro, é um dos que mais crescem no mangá e de acordo com Kubo, ele passou a gostar mais da história depois que Nanami é introduzido.

“Desde que o Nanami apareceu, a técnica dos amaldiçoados se torna mais interessante. No começo, eu não entendia a técnica de Fushigoro, que se relaciona com as sombras. Era frustrante em como uma apresentação mais dramática usando as sombras não era feita, mesmo se a batalha era a noite. Mas depois de Nanami aparecer e explicar isso, se tornou muito melhor. Mesmo habilidades especiais poder ser entendidas fácil e imediatamente. Por exemplo, Aoi Todo, que surgiu depois de Nanami, também se destaca como um personagem e é muito interessante”. 

Kento Nanami é um poderoso feiticeiro na trama.

Jujutsu Kaisen acompanha a jornada de Yuji Itadori em um mundo assombrado por maldições e feitiçaria, o mangá é um dos títulos mais populares dos últimos anos, contando com mais de 120 capítulos publicados e 13 volumes compilados. A animação, produzida pelo estúdio MAPPA, terá 24 episódios e está sendo exibida no Brasil pela Crunchyroll.

Aproveite e confira também os 10 melhores personagens do anime (até agora):

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."