Criador de Bleach revela seu personagem favorito de Jujutsu Kaisen

Capa da Publicação

Criador de Bleach revela seu personagem favorito de Jujutsu Kaisen

Por Leo Gravena

Jujutsu Kaisen está se tornando cada vez mais popular desde que o anime foi lançado, fazendo com que o manga de Gege Akutami se torne um grande sucesso. Com a primeira temporada do anime chegando ao final e o mangá entrando em um novo arco, a editora Shueisha decidiu celebrar o sucesso com uma revista especial, que traz uma entrevista entre Akutami e Tite Kubo, o criador de BleachBurn the Witch. 

Na entrevista, divulgada no fanbook oficial de Jujutsu Kaisen, eles conversaram sobre suas histórias e Kubo revelou seu personagem favorito da trama de Akutami: Kento Nanami, o feiticeiro cuja luta é motivada por dinheiro, é um dos que mais crescem no mangá e de acordo com Kubo, ele passou a gostar mais da história depois que Nanami é introduzido.

“Desde que o Nanami apareceu, a técnica dos amaldiçoados se torna mais interessante. No começo, eu não entendia a técnica de Fushigoro, que se relaciona com as sombras. Era frustrante em como uma apresentação mais dramática usando as sombras não era feita, mesmo se a batalha era a noite. Mas depois de Nanami aparecer e explicar isso, se tornou muito melhor. Mesmo habilidades especiais poder ser entendidas fácil e imediatamente. Por exemplo, Aoi Todo, que surgiu depois de Nanami, também se destaca como um personagem e é muito interessante”. 

Kento Nanami é um poderoso feiticeiro na trama.

Jujutsu Kaisen acompanha a jornada de Yuji Itadori em um mundo assombrado por maldições e feitiçaria, o mangá é um dos títulos mais populares dos últimos anos, contando com mais de 120 capítulos publicados e 13 volumes compilados. A animação, produzida pelo estúdio MAPPA, terá 24 episódios e está sendo exibida no Brasil pela Crunchyroll.

Aproveite e confira também os 10 melhores personagens do anime (até agora):