Crash Bandicoot 4: Divulgadas artes conceituais com visuais alternativos para Tawna

Capa da Publicação

Crash Bandicoot 4: Divulgadas artes conceituais com visuais alternativos para Tawna

Por Melissa de Viveiros

Lançado no ano passado, Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi o primeiro jogo original de Crash em mais de uma década. Continuando a história da franquia, o game trouxe o retorno de personagens já conhecidos, como é o caso de Tawna. Apesar disso, a personagem recebeu um design inovador no título mais recente de Crash Bandicoot e, ao que parece, ela quase foi bem diferente do que vemos no jogo.

O artista Rob Duenas divulgou em sua conta no Twitter duas artes conceituais de possíveis skins para Tawna que foram descartadas ao longo do processo de desenvolvimento. Na primeira, é possível ver Tawna com o cabelo completamente loiro preso em coque, usando jaqueta e calça amarelas e carregando uma katana. O visual combina com a temática oriental de um dos mapas do jogo:

O segundo visual mostra Tawna em um uniforme escolar japonês e um chapéu de kaiju, além de diversos acessórios coloridos que remetem ao estilo Harajuku:

Em seu tuíte, Duenas disse que compartilharia o que pudesse, indicando que existem outros conceitos que ele não tem permissão de divulgar. Um possível motivo para isso seria a reutilização desses conceitos em futuros jogos da franquia, prática recorrente no desenvolvimento de jogos. Também é comum que por restrições de tempo ou orçamento nem todos os planos permaneçam os mesmos até a versão final de um jogo, o que pode ter sido o motivo pelo qual as skins de Tawna foram descartadas, e apenas Crash e Coco tenham recebido visuais alternativos em Crash Bandicoot 4.

Confira mais sobre a franquia Crash Bandicoot aqui: