Cowboy Bebop: Série live-action da Netflix ganha previsão de estreia

Capa da Publicação

Cowboy Bebop: Série live-action da Netflix ganha previsão de estreia

Por Chris Rantin

Durante o Geeked Week, evento da Netflix que está trazendo as principais novidades da plataforma de streaming, finalmente tivemos notícias sobre Cowboy Bebop, a série live-action que tem a difícil missão de adaptar o adorado anime. Em um vídeo bem animado com o elenco, a Netflix confirmou a presença de Yoko Kanno na trilha sonora da produção e uma janela de lançamento do seriado.

O perfil no Twitter do Geeked Week disse:

“Yoko Kanno, responsável por compor a trilha sonora icônica do anime Cowboy Bebop original vai criar a trilha sonora da nova série live-action. Além disso também foi confirmado… Cowboy Bebop estreia neste outono [americano].” 

Confira abaixo o vídeo legendado:

O outono americano vai de setembro até dezembro. Sendo assim, podemos esperar a série de Cowboy Bebop como uma das produções para encerrar o último bimestre de 2021.

Considerada um dos animes mais influentes da história, Cowboy Bebop foi sucesso no mundo todo e mistura a ficção científica com o western, gênero popular do cinema americano clássico. Sua trama é situada no ano de 2071 e explora diversos cenários e conceitos filosóficos.

John Cho, de Star Trek, Mustafa Shakir, de Luke Cage, Daniella Pineda de Jurassic World: Reino Ameaçado, e Alex Hassel, da minissérie The Miniaturist, darão vida aos personagens principais da série da Netflix.

Confira 10 motivos para assistir ao anime original: