Cowboy Bebop: John Cho revela qual é seu personagem favorito na série

Capa da Publicação

Cowboy Bebop: John Cho revela qual é seu personagem favorito na série

Por Paula Ramos

Em novembro deste ano, a Netflix finalmente irá lançar sua adaptação live-action de Cowboy Bebop, a amada franquia de anime. Durante o TUDUM, que aconteceu no último fim de semana, alguns membros do elenco se reuniram em um bate-papo virtual incrível, onde John Cho, Daniella Pineda e Mustafa Shakir aproveitaram para revelar quem são seus personagens favoritos na produção.

A participação de Cowboy Bebop no TUDUM revelou a abertura da série, mas também trouxe algumas entrevistas com o elenco, com o próprio Spike Spiegel revelando seu personagem favorito na série. A pergunta foi feita por Daniella Pineda, que vive Faye Valentine no seriado e para sua surpresa, John Cho escolheu Faye como sua personagem favorita.

“Sua história é tão interessante e convincente, enquanto seus instintos de sobrevivência fazem dela uma personagem realmente simpática. Mas assim, em cena, ela é realmente chata”.

O elenco e as mentes criativas expressaram seu desejo de fazer certo pela série de anime que deu início ào mundo do Bebop e com o material que vimos até agora certamente parece que estão se inclinando para as aventuras insanas desses caçadores de recompensas intergalácticos.

Daniella Pineda viverá Faye na adaptação

A versão live-action de Cowboy Bebop estreia na Netflix no dia 19 de novembro e tem sua trama focada nos caçadores de recompensas, que viajam pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo. O anime original pode ser assistido no Crunchyroll, com 26 episódios do anime estão disponíveis.

A introdução de Cowboy Bebop no TUDUM deu ao público um novo vislumbre do elenco principal, mas também revelou uma série de personagens importantes do anime que farão sua estreia no formato live-action, como Pierret Le Fou, Maria Murdock, The Teddy Bomber, e muitos outros.

Os dez episódios de estreia da série farão algumas mudanças em relação à série de anime original, mas a adaptação deverá prestar atenção em alguns grandes elogios feitos ao seu material de origem.

Veja também: