Capa da Publicação

Coringa pede ajuda ao Batman e a Mulher Gato para salvar sua vida em nova HQ

Por Evandro Lira

O Coringa, considerado o maior vilão de Gotham City, tomou uma atitude inesperada nos quadrinhos. Quando Andrea Beaumont, conhecida como O Fantasma, embarca em uma corrida furiosa para matar o Palhaço do Crime, ele pede ajuda a ninguém menos que Batman e Mulher-Gato.

Em Batman/Catwoman #2 descobrimos que Andrea voltou para Gotham anos depois para se vingar do criminoso que assassinou seu filho. Desesperado, o Coringa invade o Departamento de Polícia de Gotham City e usa o Bat-sinal para convocar o Cavaleiro das Trevas e a Mulher-Gato a fim de pedir a ambos que o protejam da ira do Fantasma.

Captura de tela de nova HQ da DC

Concordar em proteger o vilão colocaria o Batman e a Mulher-Gato na mira de Andrea, mas dificilmente os heróis deixariam uma assassina vingativa cometer crimes pela cidade, ainda que isso significasse livrar o local de um dos homens mais perigosos que já pisaram por lá.

Um flashforward – um avanço no futuro da história – já revelou, porém, que o Coringa sobreviveu aos planos de sua inimiga, com a implicação de que uma tragédia acontecerá com a própria Andrea.

Batman/Catwoman #2 já está disponível!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira