Coração de Ferro: Título de produção faz referência ao Homem de Ferro

Capa da Publicação

Coração de Ferro: Título de produção faz referência ao Homem de Ferro

Por Leo Gravena

A produção de Coração de Ferro (Ironheart no original), a próxima série da Marvel Studios para o Disney+, deve começar em breve e agora já sabemos o título de produção da série. Segundo o The Cosmic Circus e confirmado por outros insiders, a série usará como título de produção o nome “Wise Guy”, que pode ser traduzido livremente como “Cara Esperto”; e obviamente os fãs já estão cheios de teorias.

Títulos de produção são utilizados durante as filmagens de um filme ou série para evitar que olhos curiosos fiquem por perto – principalmente em filmagens ao ar livre –  atrapalhando as gravações e também para tentar despistar os paparazzi e fãs.

Após o título de produção  de Coração de Ferro ter sido divulgado, muitos fãs começaram a teorizar o que podemos ver na série, com a maior teoria sendo a de que o “Cara Esperto” seria Tony Stark, dessa vez como a IA do traje da jovem heroína. Isso, contudo, não é sem fundamentos. No quadrinho que deu origem para Riri Williams como heroína, vemos ela recebendo ajuda de uma inteligência artificial holográfica de Tony Stark.

Assim, muitos fãs teorizam que Robert Downey Jr. participará da série dando apenas à voz para IA de Riri em seu traje, de forma semelhante ao que Paul Bettany fez nos dois primeiros Homem de Ferro, dando voz ao JARVIS.

IA de Tony Stark na revista da heroína.

Outra teoria é que o “Cara Esperto” seja James Rodhes, o Máquina de Combate, que muitos acreditam irá inspirar Riri e pode até mesmo assumir o manto de Homem de Ferro na série “Armor Wars“.

Ainda não há uma previsão de lançamento para Coração de Ferro. A série foi anunciada no ano passado – junto com a confirmação de que Dominique Thorne interpretaria a heroína, mas não foram dados detalhes a respeito das gravações ou até mesmo de outros membros do elenco. Muitos acreditam, no entanto, que a personagem vai ser apresentada em Armor Wars antes de ganhar sua série solo.

Abaixo, descubra mais sobre a personagem:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."