Capa da Publicação

Contos de Dunk e Egg: HBO está desenvolvendo mais uma série derivada de Game of Thrones

Por Leo Gravena

Game of Thrones foi um dos maiores sucessos da HBO e, dessa forma, é fácil entender o motivo do canal estar desenvolvendo diversas séries derivadas, tentando continuar o sucesso da franquia. Agora, o canal está desenvolvendo Contos de Dunk e Egg.

Segundo a Variety, Contos de Dunk e Egg será uma série de uma hora baseado nos romances de George R. R. Martin que seguem parte da vida do cavaleiro Dunk, que se tornaria um membro lendário da Guarda Real, Sor Duncan, o Alto. Além dele, é mostrado a história de seu escudeiro Egg, que se tornaria o futuro rei Aegon V Targaryen de Westeros – tudo isso 90 anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo.

HBO está desenvolvendo série baseada em Contos de Dunk e Egg

Os contos são uma coletânea de três livros diferentes, O Cavaleiro Andante, A Espada Juramentada e O Cavaleiro Misterioso. No Brasil, os três livros foram publicados em uma coletânea chamada O Cavaleiro dos Sete Reinos. As três histórias diferentes contam as aventuras de Dunk e Egg.

Até o momento, segundo a publicação, não existem produtores, roteiristas ou diretores ligados ao projeto. E a HBO se recusou a comentar sobre com a revista.

Anteriormente, várias séries derivadas foram anunciadas como estando em desenvolvimento, contudo, apenas House of the Dragon saiu do papel e continua sendo produzida; a série vai mostrar o passado da família Targaryen, trazendo Matt Smith e Olivia Cooke como os protagonistas

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."